Mudando de posição – Parte II

julho 7, 2015 às 8:56 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

  
Em janeiro próximi completo 5 anos trabalhando embarcadada, foram ao todo 6 contratos, em sua maioria longos, com poucas férias, e sem nenhum arrependimento. O começo foi duro, trabalhei muito, mas as recompensas vieram. Foram duas companhias distintas, e agora o quarto cargo distinto. Eu já tinha dito aqui no blog antes que eu comecei no restaurante, fui snack steward e depois ass. waiter. Um pouco depois assumi um cargo no cassino, onde passei dois anos de muito trabalho e aprendizado, mas era hora de seguir em frente. A oportunidade não caiu no meu colo, eu tive que correr atrás do que eu queria e a recompensa veio. Pensando no futuro, eu queria trabalhar na área administrativa, e é onde eu estou agora. O processo foi longo, mas agora finalmente cheguei onde queria. Sou Ass. Hotel Controller com muito orgulho. Depois com o tempo vou postando mais detalhes da posição e das vantagens de ser oficial.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. parabéns pela perseverança.


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

