O medo do desconhecido

outubro 10, 2015 às 12:42 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

images

Muito tem se falado nesse últimos dias sobre a Pullmantur vendendo parte de sua frota. Os boatos começaram no meio do ano quando a cia anunciou mais uma vez que o novo navio, programado para se juntar a empresa em 2016, não viria mais. O pânico e a insegurança anda tomando conta, principalmente agora com muitos embarques cancelados para esse mês. A boa notícia é que não foram todos os embarques, o meu por exemplo vai ser daqui a 10 dias, e conheço algumas pessoas que embarcam semana que vem. Mas tudo indica mesmo que os planos da Royal Caribbean é acabar com a Pullmantur, assim como a Costa fez com a Ibero recentemente.

O que pode ser uma boa coisa, uma vez que podemos ser remanejados para outras cias que pertencem a Royal, como a Azamara e a própria Royal, que tem dois dos seus maiores navios chegando ao mesmo tempo no ano que vem, o que significa a necessidade de pessoal. Bom para uns, mas não para todos, uma vez que, na minha opinião, se muita gente que trabalha embarcada e ainda tem o inglês meia boca, não vai ter vez nessa nova fase.

Como eu disse antes, tudo passa de suposições e boatos. Por hora ainda não sabemos como será o futuro da cia ou a próxima temporada brasileira, que deve começar com o Empress chegando a Salvador em menos de um mês. Aguardemos notícias mais concretas e muitas cartas de embarque para quem ainda está em casa.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: