Lençóis e Toalhas, precisa levar?

outubro 15, 2015 às 3:53 am | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

images

Precisar não precisa, mas você pode levar. Eu levo meu edredon, porque não curto dormir de lençol e sou alérgica a cobertor. Mas atualmente não levo nem toalhas nem lençóis. Já levei, mas ai você mesmo que tem que lavar. Eu levava por isso, preferia a minha toalha e roupa de cama limpinhas e cheirosas.

No dia em que você chega já vai ter na sua cabine, ou vão te entregar um jogo com lençol, toalha, fronha, travesseiro e cobertor. O detergente que eles usam pra lavar isso não tem cheiro, fica o cheiro da passadeira. E toda semana você tem que trocar os lençóis e toalha no dia e hora certo, leva o sujo e pega um novo limpinho. Eu digo TEM QUE TROCAR por que na Costa havia um controle de quem ia trocar ou não, e se você deixasse de trocar duas vezes tomava uma advertência. E ainda tem a inspeção semanal de cabine, que se encontra alguma coisa suja, todo mundo que mora na cabine toma advertência.

E outra vez, isso tudo acima para quem é crew, se você é officer ou staff tem quem arrume a sua cabine, e essa pessoa troca as toalhas todos os dias e os lençóis uma vez na semana, por isso parei de levar. 😉 Só levo o edredon mesmo porque sou apegada. Rs.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: